Casal Curiosidade Dicas Homem Mulher

TRUQUES DE MASTURBAÇÃO QUE VOCÊ PODE NÃO TER TENTADO – MAS DEVERIA!

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

TRUQUES DE MASTURBAÇÃO QUE VOCÊ PODE NÃO TER TENTADO – MAS DEVERIA!

Ítem Obrigatório
O lubrificante é um item obrigatório para quem quer se masturbar gostoso ou levar o par ao delírio com o toque. Ele diminui o atrito causado pela fricção, fazendo com que a mão deslize facilmente pelo genital. Existem vários tipos no mercado, para as mais diversas finalidades: esquentar, esfriar, deixar um gostinho bom para o sexo oral, com efeito de “choquinhos”, entre outros.
Visite nossa loja virtual para conhecer alguns deles.

Upgrade nas manobras
Investir em acessórios como masturbadores, vibradores e estimuladores é uma boa pedida, tanto para as brincadeiras solitárias quanto para a diversão a dois. Não tenha medo ou culpa. Nenhum produto erótico jamais vai substituir o contato sexual com outra pessoa. A vantagem desses aparelhos é que eles podem provocar sensações diferentes, pois conseguem estimular algumas áreas que a nossa mão não alcança ou produzem movimentos que somos incapazes de reproduzir.
Conheça alguns modelos em nossa loja virtual.

De baixo para cima
Do ponto fisiológico, o que mantém o pênis ereto é o sangue que vem de dentro do corpo em direção à glande. Movimentos de baixo para cima potencializam a circulação sanguínea, fazendo com que o órgão se mantenha com um nível alto de excitação. Existem masturbadores masculinos que pode ajudar durante as preliminares.

Você pode conhecer e comprar alguns deles em nosso site.

Cabeça em Foco
Com o homem deitado de barriga para cima e com as pernas abertas, quem for masturbá-lo deve se posicionar de frente para ele e fazer dois anéis, levemente apertados, com os dedos, juntando os polegares e os indicadores. Posicione-os no centro do pênis e deslize em direções opostas, indo do centro à base do órgão e do centro à cabeça, ao mesmo tempo. Essas manobras excitam para valer a glande e o frênulo (também chamado de “freio”), as partes mais sensíveis do pênis.

Simulação Realística
Ao se masturbar, o homem pode simular posições que costuma fazer durante o ato sexual. Isso ajuda a criar resistência muscular, melhorando a qualidade dos movimentos durante a transa. Se estiver deitado de costas, ele deve procurar afastar bem uma perna da outra e depois tentar levantá-las um pouco. Vale ainda tentar de bruços, empinando bem o bumbum, ou em pé, flexionando um pouco os joelhos.

No chuveiro
O momento do banho também pode ser especial para brincar, principalmente se quem for masturbar se encontrar em pé e se colocar atrás do homem, fazendo movimentos de vaivém no pênis. A sensação será maravilhosa porque ele sentirá o mesmo que sente quando se toca.

Acessório amigo
Para completar a brincadeira vale a pena investir em um masturbador do tipo “rolling”, que consiste em um tubo siliconado e com textura capaz de fazer uma sucção no pênis. Enquanto o usa, o homem pode ficar com os olhos vendados e a outra pessoa fazer uma massagem sensual.

Da cabeça aos pés
O corpo feminino é um playground completo. Diferentemente do homem, tem de ser estimulada dos pés à cabeça sempre, sem preguiça, que sugere começar a masturbação pelos lábios da parceira. O homem deve tocá-los sem pressa, sentindo a textura e o calor, e depois descer para os seios. De preferência, usando um gel de massagem com textura quente.

De olho nas sensações
A velocidade e a intensidade dos movimentos devem ser alternadas, de acordo com as respostas do corpo aos estímulos feitos. Quando sentir que o clímax se aproxima, a mulher deve manter o movimento constante, até atingir o orgasmo.

Posições apimentadas
Em vez das tradicionais sessões na cama, a masturbação com a mulher sentada em uma cadeira pode garantir prazer bem intenso. Sent-se bem na beirada e peça para o par (ou use os dedos) para explorar cada cantinho da vagina. Outra posição que pode garantir um orgasmo bombástico é a de quatro, inclinando um pouco o corpo e empinando mais a bunda.

Procurando o Ponto G
O controverso ponto G, segundo alguns especialistas, sequer existe. Mas nada impede que as pessoas se divirtam procurando, certo? Para tentar localizá-lo, a mulher deve introduzir o dedo (próprio ou do par) na vagina, tocando a parede interna a cerca de uns 3 cm ou 5 cm da entrada. Trata-se de uma área levemente elevada e bem sensível ao toque.

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular