Entrar numa loja cheia de vibradores, plug anal, gel lubrificante ou até ser pega navegando num sexshop virtual pode provocar vergonha, timidez, introversão e até trauma psicológico.
O mercado erótico brasileiro tem pouco mais de 30 anos. O público que compra em sexshops ainda é de maioria feminina, mas os homens estão logo atras. Quem pensa que sexshop ou produto erótico é coisa de LBGT ( Lésbicas, gays, bissexuais e transgênero) muito se engana, numa pesquisa de 2012 no sul do Brasil, apenas 0,02% das vendas de produtos eróticos eram para esse público. Nessa mesma pesquisa a compra de produtos eróticos foi responsabilidade do público masculino em 34,9% das vezes, feminino em 56,4%, LGBT em 0,02% e casal 8,5% das compras. Analisando dados das equipes de vendas de sexshops, é notável que normalmente o público masculino não sabe o que quer comprar e somente tem uma pequena noção do produto que procuram. As mulheres geralmente já sabem o que querem, pois já receberam uma referência de uma amiga, médica, psicóloga, sexóloga, revistas, sites e programas de TV.
Quando o público é o casal (masculino+feminino), normalmente a escolha dos itens fica a cargo da mulher e ela apenas questiona ao homem se o produto irá agradá-lo. Entrar numa loja cheia de vibradores, plug anal, gel lubrificante ou até ser pega navegando num sexshop virtual pode provocar vergonha, timidez, introversão e até trauma psicológico, assim, percebe-se que apesar da franca expansão do consumo de produtos eróticos no Brasil, a compra desses produtos gera constrangimento e desconforto, além de dúvidas quanto a segurança do produto e o modo de usar. Pensando nisso surgiu a idéia de orientar o consumo de produtos sexuais, instruindo o consumidor sobre a composição, o modo de uso e possíveis danos a saúde através do blog sexolacrado.com. Pesquisando e entrando em contato com as lojas e produtos a idéia expandiu-se para não só orientar, mas também aglutinar os produtos melhor avaliados em uma só loja, de fácil acesso e com informações relevantes para entendidos e iniciantes.
Segredo é aquilo que é secreto, sigiloso; o que há de mais escondido, o que se oculta ao conhecimento; é o sentimento íntimo que não se comunica; é a confidência, a confissão; é aquilo que não deve ser divulgado; é dessa forma que o consumidor considera a compra no sexshop, geralmente queremos guardar segredo sobre nossa intimidade; pensando nisso, comprar em sexshop virtual pode proteger nossos segredos mais íntimos. Perca seu medo e encontre produtos que podem tirar seu relacionamento da mesmice e rotina, nós da Love Center sabemos que sexo é bom, mas pode ser ótimo. Experiemente!