Dicas

Tem vergonha de comprar em sexshop?

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Entrar numa loja cheia de vibradores, plug anal, gel lubrificante ou até ser pega navegando num sexshop virtual pode provocar vergonha, timidez, introversão e até trauma psicológico.

Compartilhar
Compartilhar

Entrar numa loja cheia de vibradores, plug anal, gel lubrificante ou até ser pega navegando num sexshop virtual pode provocar vergonha, timidez, introversão e até trauma psicológico.

O mercado erótico brasileiro tem pouco mais de 30 anos. O público que compra em sexshops ainda é de maioria feminina, mas os homens estão logo atras. Quem pensa que sexshop ou produto erótico é coisa de LBGT ( Lésbicas, gays, bissexuais e transgênero) muito se engana, numa pesquisa de 2012 no sul do Brasil, apenas 0,02% das vendas de produtos eróticos eram para esse público. Nessa mesma pesquisa a compra de produtos eróticos foi responsabilidade do público masculino em 34,9% das vezes, feminino em 56,4%, LGBT em 0,02% e casal 8,5% das compras. Analisando dados das equipes de vendas de sexshops, é notável que normalmente o público masculino não sabe o que quer comprar e somente tem uma pequena noção do produto que procuram. As mulheres geralmente já sabem o que querem, pois já receberam uma referência de uma amiga, médica, psicóloga, sexóloga, revistas, sites e programas de TV.

Quando o público é o casal (masculino+feminino), normalmente a escolha dos itens fica a cargo da mulher e ela apenas questiona ao homem se o produto irá agradá-lo. Entrar numa loja cheia de vibradores, plug anal, gel lubrificante ou até ser pega navegando num sexshop virtual pode provocar vergonha, timidez, introversão e até trauma psicológico, assim, percebe-se que apesar da franca expansão do consumo de produtos eróticos no Brasil, a compra desses produtos gera constrangimento e desconforto, além de dúvidas quanto a segurança do produto e o modo de usar. Pensando nisso surgiu a idéia de orientar o consumo de produtos sexuais, instruindo o consumidor sobre a composição, o modo de uso e possíveis danos a saúde através do blog sexolacrado.com. Pesquisando e entrando em contato com as lojas e produtos a idéia expandiu-se para não só orientar, mas também aglutinar os produtos melhor avaliados em uma só loja, de fácil acesso e com informações relevantes para entendidos e iniciantes.

Segredo é aquilo que é secreto, sigiloso; o que há de mais escondido, o que se oculta ao conhecimento; é o sentimento íntimo que não se comunica; é a confidência, a confissão; é aquilo que não deve ser divulgado; é dessa forma que o consumidor considera a compra no sexshop, geralmente queremos guardar segredo sobre nossa intimidade; pensando nisso, comprar em sexshop virtual pode proteger nossos segredos mais íntimos. Perca seu medo e encontre produtos que podem tirar seu relacionamento da mesmice e rotina, nós da Love Center sabemos que sexo é bom, mas pode ser ótimo. Experiemente!

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular