Casal

Aprenda como fazer sexo anal sem dor

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Sentir muita dor é uma das maiores preocupações para as mulheres que praticam ou pretendem praticar o sexo anal. Mesmo com o uso de lubrificantes íntimos, o ânus, que possui uma musculatura feita para expelir, sofre um certo desconforto com a penetração, pelo menos nas primeiras vezes em que o casal pratica a modalidade. Para driblar as dores, o mercado surgiu com uma solução: um gel anestésico específico para relações sexuais anais, que vem em diversas formas e tamanhos.
Gel anestésico ajuda a diminuir a dor durante o sexo anal. 

Ele funciona assim como uma injeção anestésica local, retirando a sensibilidade, porém é mais simples e prático, por ser em formato de gel. Para que ainda se sinta o prazer da penetração, o gel para sexo anal que está a venda em sex shops leva doses pequenas de substâncias anestésicas. Além de ajudar no psicológico feminino, esse produto de fato proporciona uma experiência sem dor ou desconforto.

O gel anestésico é feito à base de componentes extraídos da natureza e, além de sua função anestésica, possui ação antibactericida, germicida, cicatrizante e desodorizante. Esses efeitos adicionais combatem as bactérias presentes nas genitais ou restos de resíduos que o ânus possa ter.

Também colaboram para a cicatrização das possíveis fissuras, que podem ser causadas na pele durante a penetração, e proporciona odor agradável. Seu efeito se dá dois minutos depois da aplicação.

Modo de usar o gel anestésico

Antes de usar o gel anestésico para sexo anal, é importante que ambos estejam à vontade com a situação. Se for a primeira vez da mulher, ela deve ser bem estimulada antes da relação anal. Invista na penetração vaginal e no sexo oral.

Se ela tiver um orgasmo, estará mais relaxada e pronta. A posição também deve ser favorável. A mais confortável para uma iniciante é a de conchinha. Permita que ela tenha total controle sobre a situação.

284E484C-CEA0-4ADF-B4EB-EB42E7688D58

O uso da camisinha é indispensável no sexo anal para que doenças sexualmente transmissíveis sejam evitadas. Depois de colocá-la, o homem deve passar um pouco do gel anestésico em seu dedo. Em seguida aplique ao redor do ânus feminino, espalhando bem.

Passe mais um pouco no dedo e agora aplique na região interna do ânus. Insira o dedo gentilmente e faça movimentos circulares, para que os músculos iniciem o relaxamento. Não exagere no gel, ou o prazer também será anulado pelo anestésico.

Passados dois minutos após a aplicação, insira o dedo novamente e pergunte para a sua parceira se o gel fez o efeito esperado. Assim que isso acontecer, a penetração pode começar. O ritmo e a profundidade devem ser decididos pelo casal. A penetração ainda pode ser facilitada com o uso de lubrificantes íntimos. Lembrem-se de trocar o preservativo antes de migrar da penetração anal para vaginal.

                                                        – TERRA

ONDE E QUAL COMPRAR?

RECOMENDAÇÕES DAS CONSULTORAS DA LOVE CENTER:

Gel CLIV INTT GOLD anestésico anal de alta potência, tira totalmente o desconforto da entrada do ânus permitindo uma penetração sem dor.

Cliv intt gold

Gel CLIV INTT SOFT dessensibilizante anal de leve potência, ideal para quem não quer perder totalmente a sensibilidade, permitindo uma penetração mais tranquila.

Cliv intt SOFT

 

Esses e outros produtos você encontra nas lojas LOVE CENTER ou compre online aqui.

 

Dica da Laura Müller:

Há algum jeito de doer menos?
Existe uma técnica: em vez de partir direto para a penetração do pênis, o parceiro introduz primeiro o dedo. Depois é que vem a penetração. A introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe. Essa é a hora ideal para a penetração peniana ocorrer com mais facilidade e de forma mais prazerosa.

Passo a passo com Clara Aguilar:

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

1 comentário

  • […] Vamos deixar o TABU de lado, sexo anal é praticado por muita gente! Considerada o ponto G masculino,  o ânus com milhares de terminações nervosas é o local de maior prazer do corpo do homem. Já para a mulher chegar ao orgasmo, todos seus pontos devem ser estimulados, basta lubrificar direitinho! Saiba como fazer sexo anal sem dor. […]

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular