Casal Dicas Homem Mulher

SAIA DA ROTINA | DICAS PARA APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

SAIA DA ROTINA | DICAS PARA APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO

  • CONVERSEM
    Pode parecer clichê, mas o diálogo é a parte mais importante de qualquer relacionamento. Por meio dele, o casal encontra a real causa dos problemas e assim pode trabalhar em conjunto em uma solução definitiva. Quando falamos de sexo, as mentes se abrem e, conversando, é possível entender o outro, expor suas vontades, desejos e até as reclamações sobre o par. Mas não vale só criticar em vão, o objetivo aqui é encontrar uma harmonia, seja na cama ou fora dela!
  • MASTURBEM-SE JUNTOS
    É isso mesmo que você leu. Foi-se o tempo em que a masturbação era um tabu, hoje em dia ela é encarada como algo saudável e essencial para uma boa vida sexual. Masturbando-se juntos, além de despertar aquelas borboletas no estômago – ou mais embaixo – que estavam adormecidas, você também poderá perceber como seu par se excita, como se toca e, finalmente, como chega ao clímax. E vice-versa, claro!
  • PRATIQUEM SEXTING
    Sabe aquela mensagem apimentada que chega, do nada, durante o dia? É uma bela maneira de ir esquentando as coisas antes mesmo de chegar em casa. Não tem prática no assunto? Tudo bem, não precisa ser fluente no sexting, não! Digite o que você gostaria de fazer quando encontrar o par, ou então suas lembranças da última noite quente de vocês dois. Mas nada de nudes explícitas não solicitadas, ok? A ideia aqui é dar uma prévia de mais tarde, não entregar tudo de bandeja. É tiro e queda!
  • USE BRINQUEDINHOS
    As mais variadas sensações estão à venda nas prateleiras das sex shops. A cosmética erótica oferece uma gama de sabores e texturas para todos os gostos.Quanto mais produtos você experimentar, mais deverá descobrir formas de se dar prazer e estimular o corpo do parceiro. A indústria do sexo não se cansa de desenvolver novas tecnologias para nos levar ao clímax. Então por que ficar só no dedinho?
  • PORNOZINHO BEM VINDO
    Filmes pornô desenvolvem a criatividade na cama. É gostoso de assistir seja juntos ou separados. Conhecer o conteúdo erótico que desperta interesse no seu parceiro é, também, uma boa forma de descobrir aquilo que ele mais gosta. Uma boa maneira de compartilhar fantasias e planejar atividades divertidas na vida sexual a dois.
  • PEQUENAS MUDANÇAS
    Vocês transam sempre à noite? Então pulem essa parte e caprichem no sexo logo ao acordar. Têm o hábito de se arrumarem juntos para o trabalho? Acordem um pouco mais cedo e tomem um banho relaxante a dois – com direito a sexo depois, ou durante. Está esperando ele ou ela preparar o jantar? Surpreenda como uma taça de vinho e um sexo oral muito bem feito ali na cozinha mesmo (só cuidado para não se queimarem, tá?).
  • LUGARES DIFERENTES
    O quarto possui todo o conforto e aconchego ideais para uma boa transa. Mas não dá para restringir o sexo àquele espaço fechado, diante de um mundo tão grande ao nosso redor.
    A sala tem os sofás macios e as estantes que nos permitem algumas acrobacias. Sentar-se no mármore da cozinha ou se deitar no azulejo do banheiro refresca, em um dia de calor. Terminar uma noitada num quarto de motel com banheira de hidromassagem ajuda a relaxar. Espaços públicos despertam fetiches. O perigo de ser pego é afrodisíaco. Viajar com o seu amor deve incitar o clima de romance. E nada mais romântico que sexo ao ar livre, numa praia deserta ou no meio do mato.
  • PRODUÇÃO ESPECIAL
    Cuide da decoração da casa para esperar a chegada do seu parceiro. Acenda velas. Prepare um jantar de sabores afrodisíacos. Use perfumes de aromas envolventes, capazes de impregnar nas roupas do outro.As mulheres podem caprichar na lingerie e maquiagem. Fazer depilação total, para variar. Eles podem comprar uma cueca mais bonita, estampada, uma camiseta mais justa, que demarque os músculos. Crie o ambiente e a situação que vai ficar marcada na memória. Seu amor merece um ato mecânico?
  • APRENDA E ENSINE SEMPRE
    Sexo é um momento de aprendizado. Ao se desnudar, você se torna um objeto de experimentações do parceiro – como um livro aberto. Ao mostrar para o outro aquilo que sabe ou como mais gosta de cada coisa, você permite que ele lhe dê prazer de forma mais efetiva. A troca de fluidos é também uma troca de experiências. Seja professor do seu parceiro na cama. Puxe suas mãos e sua boca para onde mais lhe apetece. Diga como fazer para te estimular e faça demonstrações. Não deixe de ficar atento para os pontos de maior sensibilidade do outro e seus momentos de mais prazer.

 

https://www.lovecenter.com.br/acessorios-casal

ou nas lojas
Loja 1 | Av. Pres. Tancredo Neves, 900 | Ipiranga | SP
tel.: 11 2063-9299

Loja 2 | Av. dos Bandeirantes, 4969 | V. Olímpia | SP
tel.: 11 2619-0807

#fetiche #fantasias #algemas #arreio #bondage #chicote #chibata#cintodecastidade #coleira #sexo #fisting #finger #mordaça #focinheira#prendedoresdemamilos #shockterapia #capuz #vendas #mascaras#sexshop #lovecenter #sexshoplovecenter #eroticmarket #sexoadois#prazeradois #casal #brincadeirasdecasal #masturbação #fantasias #lingeries #jogos #estimulantes

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular