Casal

Que tal ganhar ORGASMOS MULTIPLOS de presente no dia do orgasmo?

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Dia do orgasmo, 31 de julho,  foi criada em 1999 por algumas sex shops britânicas com a intenção de movimentar as vendas e estimular o debate sobre as dificuldades enfrentadas por algumas pessoas em atingir o ápice do prazer sexual.

Nesse dia então, nada como ganhar o melhor! Para inicio de conversa, você sabe o que é orgasmos múltiplos?
Não? calma! vou explicar…
Essa maravilha são orgasmos em sequência, na mesma transa; as mulheres que alcançam esse “máximo” relatam variações de tempo entre um orgasmo e outro, mas que no final, o corpo chega a tremer de prazer!

ual

Se você tem dificuldade de chegar ao orgasmo por natureza, te indico esse video da Cátia Damasceno.

Se está tudo ok, vamos ao que interessa:

1ª dica na verdade é um fato, ter orgasmos multiplos só é possível se a mulher continuar recebendo estimulo após o 1º orgasmo, para que então, ao invés de entrar no “período refratário” (período que o corpo relaxa por completo) ela se mantenha altamente excitada.

E como eu sou muito legal, vou facilitar tua vida com uma dica de brinde (:

Se o 1º orgasmo for alcançado pelo clitóris (o que geralmente acontece), deixe-o descansar, NÃO TOQUE DE JEITO NENHUM, fica mega sensível. Aproveite esse momento para explorar o ponto G, recomendo usar um brinquedinho para potencializar os sentidos!

1-gif-78

Mas qual brinquedinho? dá uma olhadinha nas diversas opções que temos no lovecenter.com e encontre o seu (:

Se você não sabe onde fica o ponto G, ou está em duvida, não deixe de ler: Caminhos para o ponto G.

2ª dica:

Vale apostar em posições sexuais que estimulam ponto G e clítoris ao mesmo tempo, a revista Cosmopolitan elaborou uma lista com as melhores posições para orgasmo feminino segundo especialistas em sexo.

A primeira da lista é a posição Fio Cruzado:

“Pode parecer complicado, mas é surpreendentemente fácil.
Deite de costas, o homem fica numa posição atravessada para formar uma cruz. Ele então coloca uma perna entre as pernas da parceira e a outra por cima e desliza para dentro. Flexione e solte seus músculos do assoalho pélvico para aumentar a sensação para ambos. Por causa do ângulo incomum, vale a pena usar o lubrificante para garantir que a fricção funcione de maneira correta. Por que é bom: “Esta posição expõe o sensível capuz do clitóris, permitindo que qualquer um de vocês o estimule facilmente”, diz sexpert Robin Sweet.”

co0414FEATmultipleorgasms02_crossedwires

Para saber todas as posições da matéria, clique aqui.

3ª dica:
Se conhecer é fundamental, pesquisadores observaram que as mulheres que se masturbam e sabem orientar o parceiro chegam ao orgasmo com mais facilidade. Se conheça, encontre todos seus pontos de prazer e aproveite para ensinar o mozão!

l3vRcuOA68e0qyuD6

4ª dica:
Esqueça o mundo lá fora!
Para a sexóloga Carla Cecarello, o segredo para chegar ao ápice do prazer é se desligar de tudo “o orgasmo é uma questão totalmente psicológica, é questão de entrega, é o momento em que perdemos a consciência em questão de segundos”.

5ª dica:
Você pode ter orgasmos múltiplos sozinha! O QUE????????????? SIM, SIM, SIM! VOCÊ PODE.
Existem diversos vibradores que serão seu fiel parceiro para essa descoberta, o ideal são aqueles com vários tipos de vibrações e velocidade. Além disso, isso ajuda a você conquistar a 3ª dica citada aqui no post.

04200d43dc3202fb7e8cc63b92778b9f

DICA BRINDE:
Se você é homem e ficou com uma pequeno recalque de nós mulheres, CALMA AMIGO, você também pode ter orgasmos múltiplos!
Na verdade tem outro nome, é o que chamam de “orgasmo seco”, já que não depende da ejaculação. Pra você entender melhor, gozar/atingir o orgasmo, é a sensação. Ejacular é expelir o esperma.

De acordo com a sexóloga Jess O’Reilly, a maioria dos orgasmos masculinos é acompanhada pela ejaculação . No entanto, é possível sentir essa mesma onda de prazer e sensação de liberação da tensão sexual sem necessariamente ejacular.

Como conseguir?

A sexóloga afirma que para atingir múltiplos orgasmos é preciso conseguir controlar a ejaculação e esse controle está relacionado ao músculo PC. Segundo ela, é preciso contrair o músculo e, quando sentir o orgasmo chegando, relaxar.  Ao relaxar, provavelmente também vai ejacular, mas, com a ajuda do músculo, ainda será possível sentir a onda de prazer e contrações involuntárias.
o segredo para conseguir orgasmos múltiplos está no conhecimento do próprio corpo, na técnica e no treinamento. Provavelmente você não vai conseguir na primeira vez que tentar. A dica da especialista é não desistir.

leia a matéria completa sobre orgasmos multiplos masculino no link abaixo:
Fonte: Deles – iG @ http://deles.ig.com.br/sexo/2017-07-26/orgasmos-multiplos-homens.html

 

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

1 comentário

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular