Dicas

O sexo de cada signo – Parte 2

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Librianos não costumam ser aventureiros, mas adoram uma boa novidade. Podem gostar ou não das famosas rapidinhas, pois elas precisam ter um mínimo de conforto e segurança. Não vão se aventurar em lugares ermos ou sujos, com um mínimo de requinte e equilíbrio.

Compartilhar
Compartilhar

Libra: Librianos não costumam ser aventureiros, mas adoram uma boa novidade. Podem gostar ou não das famosas rapidinhas, pois elas precisam ter um mínimo de conforto e segurança. Não vão se aventurar em lugares ermos ou sujos, com um mínimo de requinte e equilíbrio. Vão sempre preferir as rapidinhas dentro de casa, no escritório ou na casa de amigos, que costumam ser suas favoritas. Dar uma fugida em uma festa ou encontro na casa de seu melhor amigo costuma ser altamente excitante e muitas vezes indispensável. Ansiosos ao máximo, não hesitarão a um convite desse gênero.

Escorpião: Escorpianos respiram sexo e, mesmo que inconscientemente, é essa a mensagem que eles passam para todos. Os que estiverem vibrando na mesma sintonia que eles, receberão rapidamente esta mensagem. Nunca recusam uma boa transa, mas não costumam se aventurar com qualquer pessoa ou com alguém que acabou de conhecer. Costumam entender o sexo como algo quase sagrado. Não costumam rejeitar nenhuma forma de sexo, especialmente se for junto de seu amor. As rapidinhas costumam estar em seu cardápio, pelo menos semanal. Não têm preferências específicas, desde que seu parceiro ou parceira esteja a fim. Pode ser no avião, em casa ou no escritório. O que vale é o prazer de estar unido ao seu par.

8

Sagitário: Sagitarianos são, de todos os signos, os mais aventureiros. Adoram o sexo e não costumam ter nenhum preconceito. Geralmente topam qualquer tipo de aventura e as sexuais estão entre as suas preferidas. Em uma viagem, podem topar transar no banheiro do avião ou até em meio à natureza porque não costumam negar a aventura de simplesmente estarem fazendo algo incomum, em um lugar mais incomum ainda. As praias desertas costumam ser altamente excitantes para as pessoas de Sagitário, tanto os homens quanto as mulheres, e eles não vão resistir a qualquer convite do gênero.

Capricórnio: Capricornianos são avessos a qualquer situação que fuja das regras sociais mais adequadas. Por isso, só topam rapidinhas se forem em lugares bastante seguros, o que, para um signo de fogo, perderia totalmente a graça. Mas capricornianos, tanto os homens quanto as mulheres, não estão no mundo para se arriscar, de maneira alguma. As rapidinhas dentro de casa podem ser as mais eficientes, mas nunca antes de uma reunião significativa ou um importante dia de trabalho. Capricórnio é controlado e sabe esperar o momento mais adequado para divertir-se: uma rapidinha no sofá da sala, no intervalo de um filme, mas sempre com a parceira ou parceiro, é a melhor pedida.

Aquário: Aquarianos são aventureiros e costumam detestar tudo o que leve a uma rotina fechada e sem graça. Por isso, quanto mais malucas as rapidinhas forem, mais eles vão gostar. Na praia, no escritório, na casa dos amigos ou dos pais, na cozinha ou no corredor, na escada de serviço do prédio de apartamento, tanto faz, o que importa mesmo é a aventura. Aquarianos não possuem limites muito definidos e costumam meter-se em encrencas com facilidade, especialmente quando se trata de sua vida afetiva e sexual. Adoram uma confusão, ou melhor, vivem se metendo em confusões, mas, como possuem um enorme jogo de cintura, costumam sair delas muito facilmente.

Peixes: Piscianos são extremamente românticos e adoram ser desejados, pois, dessa maneira, toda insegurança e sensação de baixa autoestima deixam de existir. Não costumam dizer não para nada, especialmente se for para agradar o seu amor, sejam homens ou mulheres. Não ligam se correrem perigo, contanto que o seu parceiro ou parceira esteja junto com ele. No entanto, vão sempre preferir um local mais intimista e agradável para uma rapidinha. Acredito que não conseguiriam sair com a cara de pau do banheiro de um restaurante, pois não conseguiriam encarar as pessoas em seu entorno. Sairiam de cabeça baixa, como se todos adivinhassem o que acabaram de fazer.

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular