Casal Curiosidade Dicas Produtos

NOVAS TECNOLOGIAS QUE PODEM MUDAR A VIDA SEXUAL

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

NOVAS TECNOLOGIAS QUE PODEM MUDAR A VIDA SEXUAL

TENDÊNCIAS
A indústria erótica está cada vez mais em sintonia com as tendências tecnológicas. Brinquedos sexuais inteligentes que funcionam e conectados aos smartphones e até camisinhas smart são alguns dos projetos que vêm sendo desenvolvidos atualmente. Confira a seguir seis tecnologias voltadas para a vida sexual que são realidade ou já estão em produção. Entre elas estão os robôs sexuais, que contam com inteligência artificial, dispositivos hápticos, para simular o toque humano, entre outros.

ROBÔS SEXUAIS
Os robôs inteligentes programados para fazer sexo já são uma realidade. Por enquanto, esses humanoides custam caro, com preço mínimo de US$ 6 mil, algo em torno de R$ 22,5 mil. O alto valor é justificado por conta do material que simula o corpo humano com bastante fidelidade. Em alguns casos, eles chegam até a contar com batimentos cardíacos, podem fazer perguntas como “qual seu filme favorito?”, e lembrar da resposta no futuro, como em uma conversa entre dois humanos, além de poder gravar datas importantes e fazer perguntas filosóficas para quebrar o gelo. Para a indústria erótica, a perspectiva é que os robôs não sejam apenas brinquedos sexuais, mas também companheiros para pessoas solitárias.

PRESERVATIVO SMART
O i.Con, da British Condoms, é uma espécie de anel que deve ser usado junto a uma camisinha normal. O dispositivo conta com diversos sensores e acelerômetros, além de conexão Bluetooth, e após a relação, sincroniza os dados do desempenho do usuário para o celular. Assim, é possível descobrir informações como a duração da atividade, velocidade média, temperatura e até as posições usadas. Outro preservativo inteligente de destaque é a camisinha que se autolubrifica, feita de látex como os preservativos tradicionais, mas também conta com polímeros que atraem água em sua superfície, tornando-o mais escorregadio por mais tempo. Ainda não se sabe se quando a novidade chegará ao mercado.

VIBRADORES SMART
Os sextoys já são encontrados em versões inteligentes. Modelos que podem ser sincronizados com o smartphone e oferecem funções como ativação à distância, controle de intensidade, vibração em sincronia com músicas, entre outros. Um dos mais interessantes é o We-Vibe Sync, que estimula tanto a mulher quanto o homem, é à prova d’água e possui bateria recarregável com duração de até uma hora. Já o Osé, da Lora DiCarlo, é diferente por não usar vibração como outros brinquedos sexuais. Ele conta com peças mecânicas que simulam a sensação da língua e dos dedos. Criado após diversos estudos com micro-robótica, o Osé foi concebido por uma equipe composta apenas por mulheres.

SEX TOYS FEITOS EM IMPRESSORA 3D
Atualmente, já existem diversos sites que ensinam a usar impressoras 3D para criar diferentes tipos de acessórios sexuais. Esse método permite customizar o objeto de acordo com a preferência do usuário, além da praticidade de produzir em casa. No entanto, é importante ficar atento ao tipo de material utilizado para imprimir o brinquedo sexual. Certifique-se de que ele não é tóxico ou corrosivo em contato com a pele: muitos sites recomendam plástico ABS revestido de silicone. Para obter um prazer maior, vale optar por um material que seja maleável e não-poroso.

APPS PARA SEXO
Alguns aplicativos para smartphones também prometem ajudar na hora do sexo. Um deles é o Kindu, uma espécie de Tinder para casais. O app fornece cards com ideias de atividades a dois, como dormirem nus ou usarem óleos e loções nas preliminares. Cada usuário possui uma conta e pode curtir anonimamente cada card. Se ambos curtirem a sugestão, o app dá um “match”. Já o Addicted Dice reproduz os famosos dadinhos sexuais que prometem tirar o relacionamento da rotina. Ele decide na sorte uma parte do corpo do parceiro ou parceira, uma ação e um lugar da casa. Há até uma opção sadomasoquista para quem gosta de algo mais intenso.

DISPOSITIVOS HÁPTICOS
A tecnologia háptica busca recriar estímulos táteis de uma determinada situação aplicando uma força sobre o usuário. As vibrações no teclado virtual dos smartphones ou nos videogames são exemplos dessa ferramenta funcionando na prática. A ideia é que um dia possamos simular o toque de outra pessoa e receber esse estímulo de volta. Atualmente, já existem roupas como a Tesla Suit, que simula sensações como calor, frio e toque. Aliado à imersão dos óculos VR, essa tecnologia pode possibilitar ao usuário abraçar uma pessoa mesmo que ela esteja longe (ou nem exista). Outro dispositivo é o Kissenger, um gadget que é acoplado ao smartphone e que possui sensores que permitem “beijar” à distância.

ou nas lojas
Loja 1 | Av. Pres. Tancredo Neves, 900 | Ipiranga | SP
tel.: 11 2063-9299

Loja 2 | Av. dos Bandeirantes, 4969 | V. Olímpia | SP
tel.: 11 2619-0807

#preliminares #brincadeira #sextoys #brinquedoseroticos #sexshop#lovecenter #sexshoplovecenter #eroticmarket #sexoadois #prazeradois#casal #brincadeirasdecasal #masturbação #fantasias #lingeries #jogos#estimulantes

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular