Curiosidade

Mulheres, bebidas, drogas, orgias e ambulâncias

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Travers Beynon, o australiano atualmente mais conhecido como “O Playboy do Instagram” da vez por esbanjar dólares, mansões, carros e muitas, muitas mulheres para seus mais de 700 mil seguidores está d……

Compartilhar
Compartilhar

Travers Beynon, o australiano atualmente mais conhecido como “O Playboy do Instagram” da vez por esbanjar dólares, mansões, carros e muitas, muitas mulheres para seus mais de 700 mil seguidores está de volta com uma nova polêmica.

Milionário do setor de tabaco, pai de 2 filhos e casado com uma esposa que não se importa com o envolvimento do marido com outras mulheres (que mulher!), Candyman – como é carinhosamente apelidado – ficou famoso por dar festanças com modelos de biquíni em baladas que duram dias em sua mansão na cidade de Gold Coast, em Queensland, nordeste da Austrália.

Em sua última aventura na casa que se chama “Candy Shop Mansion” no valor estimado de R$ 10 milhões, Travers disse que essa seria uma festa “da luxúria”, com todo muito bem à vontade, bebida liberada e garotas dispostas a farras em qualquer canto da mansão.

Com o tema desse ano para “Os Setes Pecados Capitais”, a mansão teve diversos ambientes montados ao estilo, com salas temáticas que recebiam os nomes de orgulho, ganância, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça, prontas para receber as centenas de atrizes e modelos convidadas de todos os cantos do mundo.

Porém, assim como todo grande evento, aconteceram alguns problemas entre os convidados e paramédicos foram chamados para socorrer em macas os foliões que exageram no excesso de álcool e outras drogas.

De acordo com reportagem do diário britânico The Sun, nada menos do que sete — isso mesmo, sete! — ambulâncias foram enviadas à mansão durante a festa do último final de semana.

Havia de gente desmaiada e bem machucada na cabeça após cair do pole dance até mulheres sofrendo com picada de aranha.

No total, cinco pessoas foram atendidas, entre elas uma mulher, de 21 anos, que caiu de uma plataforma de dança, uma mulher picada por aranha e outras duas sob efeito de álcool e drogas, além dos outros convidados que se recusaram ao atendimento médico.

Veja mais algumas imagens dessa super festança:

A man with a vision. #Candyshopmansion

A photo posted by Travers Beynon (@candyshopmansion) on

There were no transports available…so I came in my own. #Candyman #Candyshopmansion

A photo posted by Travers Beynon (@candyshopmansion) on

https://www.instagram.com/p/BNprQKahogc/

https://www.instagram.com/p/BNsoJr9jg37/

Fonte: Adan Smith – Testosterona

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular