Curiosidade

Manual para um ménage à trois de sucesso

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

O ménage à trois nunca esteve tão em alta. E não só no imaginário masculino, mas também na prática. O motivo pode estar na geração de aplicativos à la Tinder que ajudam os casais a superar um dos maiores empecilhos para a realização da fantasia:

Compartilhar
Compartilhar

O ménage à trois nunca esteve tão em alta. E não só no imaginário masculino, mas também na prática. O motivo pode estar na geração de aplicativos à la Tinder que ajudam os casais a superar um dos maiores empecilhos para a realização da fantasia: encontrar a terceira pessoa da equação. Foi exatamente essa dificuldade que levou o designer búlgaro Dimo Trifonov a criar o 3nder, app pioneiro em conectar interessados na brincadeira a três, e que conta com mais de 2 milhões de inscritos pelo mundo.

Diferentemente dos sites de ménage, que cobram pela inscrição e reúnem em sua maioria casais maduros acostumados à prática, os aplicativos são gratuitos, têm um visual descolado e ajudam a encontrar pessoas com interesses e estilos de vida mais parecidos com os seus. Mesmo no Tinder e no Happn – apps de paquera predominantemente héteros –, são comuns os perfis de casais à procura de um terceiro elemento, e solteiros abertos a outras experiências não são raros.

Mas conseguir um parceiro ou parceira é só o primeiro passo. Para que a realidade corresponda minimamente à expectativa, é bom ter em mente algumas regrinhas e cuidados.

  1. O sim

Só aceite participar se estiver realmente a fim, e nunca só para agradar o parceiro. Um bom exercício é se imaginar interagindo com alguém do mesmo sexo. Deu nojinho? Melhor pular fora. O mesmo vale se bater uma pontada aguda no peito. O nome disso é ciúme, e não combina com ménage.

  1. A escolha

A ideia é chamar uma garota para o sexo a três? A mulher é quem escolhe. Se o intuito é ter mais testosterona na cama, deixe que o homem decida. É um jeito de evitar inseguranças, e de todo mundo ficar mais à vontade. Agora, se o terceiro elemento for do mesmo sexo do casal – gay ou lésbico –, não tem muito jeito: a escolha tem de ser conjunta.

  1. Acertem os ponteiros

É bom saber de antemão se você e o parceiro estão na mesma sintonia: está tudo liberado? Tem coisas que você não gostaria que ele fizesse com a outra pessoa? E se você não estiver curtindo e quiser encerrar logo? Combine tudo antes para evitar uma DR póstuma.

  1. Aquecimento

Não dá para achar que vai entrar num app de pegação, escolher um casal, partir logo pros finalmentes e tudo sairá às mil maravilhas. Nas escuras a chance de dar zica é muito maior. Melhor é marcar um chope, conversar e ver se rola química entre os três. Entre os três, ok?

  1. Hierarquia

Em um threesome homem + mulher + mulher, a anfitriã deve ser o centro das atenções, principalmente se for iniciante. Nessa situação é natural que haja um grande interesse na convidada, mas focar muito nela pode gerar uma insegurança nada produtiva – e com desdobramentos desastrosos.

  1. Dar e receber

Na hora do sexo, seja generoso e vá se encaixando na movimentação, tentando revezar as posições para não parecer uma estátua grega que só quer ser amada e nada mais. Ménage dá trabalho!

  1. Tempo ao tempo

A pressa é inimiga do tesão. Reserve um bom tempo para a experiência, tanto para as preliminares quanto para, se for preciso, dar uma descansadinha entre um ato e outro.

  1. Línguas

Se uma já faz loucuras, imagine o que duas podem fazer juntas. Proporcione isso aos parceiros, e espere sua vez. Só essa experiência já vale o ménage.

  1. Pódio

Se você for do tipo competitivo, NÃO aceite participar de um threesome. A chance de você competir também durante o sexo é grande!

  1. Para todos

Sim, todos têm de gozar. Se você está saciado, e a convidada não, concentre forças – e línguas e dedos… – até que ela atinja o orgasmo.

RALA E ROLA

Tá a fim de se jogar num ménage, mas acha que não vai saber o que fazer com as mãos? Aqui estão algumas ideias práticas. Anote!

– Um bom jeito de começar é pedir a um dos parceiros para buscar mais uma bebida e aproveitar para começar um lance com o convidado ou convidada. Quando o parceiro voltar, pode assistir um pouco antes de entrar na dança – com um beijo triplo, que tal?

– As preliminares têm de ser longas e caprichadas. Muita língua, sussurros, carinhos, massagens… Sem pressa de ser feliz.

– Claro que não existe regra para um ménage benfeito, mas estar familiarizado com as posições clássicas ajuda na evolução do conjunto. Assista a uns filminhos pra já ir com umas ideias na cabeça. Algumas posições, mais conhecidas, são autoexplicativas; outras exigem um pouco mais de imaginação: trenzinho da alegria, cata-vento oral, toma-lá-dá-cá, aquilo na mão e a boca naquilo… Deu pra sacar?

– Se ficar sobrando na transa – o que é normal em alguns momentos –, aproveite para soltar seu lado voyeur. Assista, pegue um brinquedinho… E volte para o campo!

– O repertório tá acabando, mas a brincadeira ainda vai longe? Vale repetir, inverter os parceiros ou centrar a atenção em um participante por vez até o clímax.

– Camisinhas. Sempre. À mão. E devem ser trocadas a cada troca de parceiro ou parceira. Não dá pra economizar logo nisso, né?

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

1 comentário

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular