LGBT

Kama sutra gay: conheça posições incríveis

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

O sexo gay oferece um amplo leque de possibilidades no qual o prazer está sempre garantido. E, sem dúvida, na variedade está o gosto; é que a chave está em experimentar diferentes posições que permitam que ambos desfrutem o máximo de contato, potencializando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos.

Compartilhar
Compartilhar

O sexo gay oferece um amplo leque de possibilidades no qual o prazer está sempre garantido. E, sem dúvida, na variedade está o gosto; é que a chave está em experimentar diferentes posições que permitam que ambos desfrutem o máximo de contato, potencializando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. A LoveCenter te mostra posições íncriveis para o sexo gay:

 

img_3885_ins_19682_600

Esta é uma posição clássica e infalível no sexo anal, uma espécie de cachorrinho, mas deitados. Para realizá-la o rapaz ativo deverá ter braços fortes para poder mover-se durante a penetração, enquanto o passivo deverá levantar um pouco sua cadeira. Para garantir a comodidade de quem é penetrado, o melhor é colocar uma almofada na altura do abdome, desta forma não é necessário forçar a cervical, obtendo um prazer bem mais intenso.

 

img_3885_ins_19683_600

A colher é uma clássica posição sexual do Kamasutra, perfeita para quando acabamos de acordar ou queremos um contato mais intenso. O rapaz ativo, enquanto penetra, pode masturbar o seu parceiro garantindo-lhe o máximo prazer. Uma posição sexual com a qual ambos desfrutarão.

 

img_3885_ins_19684_600

Todos conhecemos o cachorrinho, também conhecida como o Tigre Branco, uma clássica posição do Kamasutra mais do que ideal para o sexo anal. Embora nesta posição o rapaz ativo não tem tantas possibilidades de acariciar o pênis do seu parceiro, esta posição garante uma penetração profunda e prazerosa, que alternada com beijos e masturbação, pode ser deliciosa para ambos.

 

img_3885_ins_19685_600

Esta posição é conhecida como o espelho do prazer, permite uma boa penetração anal ao mesmo tempo em que o passivo pode subir as duas pernas e apoiar nos ombros do seu parceiro, enquanto o ativo o masturba prazerosamente. Uma posição ideal para ter mais intimidade, dado que o contato é cara a cara.

 

img_3885_ins_19691_600

Embora existam muitas mais posições sexuais para o sexo gay, deixamos por último uma das mais prazerosas e populares, a fusão. Aqui o rapaz passivo toma o controle, marca o ritmo e desfruta plenamente deste encontro. Suas mãos livres permitem que se masturbe enquanto é penetrado pelo seu parceiro, uma experiência deliciosa.

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular