Curiosidade

Gordinhas são mais fáceis de levar para a cama?

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Por Renata Poskus Vaz

É engraçado ver por aí alguns “homens” orgulhosos dizendo que “pegam” gordinhas porque elas são mais fáceis de levar para a cama. Falam como se eles realmente escolhessem e não fossem escolhidos. E defendem dizendo que as gordas sempre transam no primeiro encontro, porque não tem autoestima, são carentes e não sabem dizer não.

Então, um cara que diz preferir as gordinhas por serem mais fáceis e por não terem autoestima, na verdade, fala de seus próprios sentimentos. Com preconceito, na cabeça dele, uma magra o rejeitaria então ele foca na gorda. Simples assim. E ao mesmo tempo que não tem autoestima, superestima os sentimentos que a gorda poderia ter por ele. Ela simplesmente pode apenas estar afim de transar, ela não quer namorar ou casar com você.

O que encaram como uma gorda fácil, eu encaro como uma mulher bem-resolvida. Que não tem vergonha de gostar de sexo, que se ama, que não tem medo do que possam pensar dela. E existem muitas magras assim também, aliás, hoje em dia, a maioria. Mulheres não tem mais medo e vergonha de perderem tempo com sapos até o príncipe encantado chegar.

E acredite, o príncipe encantado não vai julgar uma mulher que se deitou com ele no primeiro, no segundo ou no décimo encontro. Príncipe encantado admira mulheres bem-resolvidas. Até porque, convenhamos, porque uma mulher, seja gorda ou magra, deve dizer não no primeiro encontro? Para dar a ilusão para o cara de que ela é pura, imaculada? Que tipo de cara adulto espera que uma mulher também adulta não tenha um passado sexual? Que tipo de cara deseja uma mulher inexperiente? Um homem inseguro, é claro! Um homem que não quer sua performance comparada, que tem medo de ser criticado, rejeitado, trocado. Um homem sem autoestima, como as gordas que ele diz pegar por serem fáceis.

Quando você sai com uma mulher e descobre que ela estava depilada, com uma calcinha bem bonita combinando com o sutiã, já era, meu amigo. Ela já saiu de casa sabendo o que ia rolar, ela te escolheu, não foi escolhida. Até porque é muito mais fácil para uma mulher conquistar um parceiro para sexo casual do que para o homem. Se eu sair de casa dizendo: “hoje vou transar”, eu vou transar. Simples.

E não se iluda quando uma mulher, seja gorda ou magra, demorar três meses, 1 ano, ou 80 encontros para transar com você. Ela simplesmente pode ter identificado sua baixa-autoestima e está fazendo tipo para te conquistar. Isso não significa, necessariamente, que ela já não tenha transado com dezenas de caras no primeiro encontro. Ela apenas não estava afim de namorar naquela época. Ou ela faria novamente, mesmo com a intenção de namorar, mas com um cara que ela julgasse menos preconceituoso ou problemático que você.

Lembre-se, a sua princesinha um dia pode ter sido a safadinha de alguém. Conviva com isso. Escolha sua companhia pensando nos momentos (e não precisa parar no primeiro, se ambos não quiserem) que poderá passar ao lado dela e não no passado. Seja menos preconceituoso. Julgue menos. Você também pode ser julgado.

Fonte: blogmulherao

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular