Quem vira de bunda sabe que não há nada melhor do que um macho-alfa penetrador, capaz de satisfazer até o passivo mais exigente.
E quem é ativo também vai concordar que não é nada mal contar com passivos espalhando maravilhas sobre você pela comunidade gay, não é mesmo?
Então, para a felicidade de passivos e ativos, aí vão os mandamentos do ativo inesquecível:
#1. A pressa é inimiga da perfeição
Um erro comum dos ativos é partir direto para a penetração, esquecendo das estimulações prévias que o passivo precisa para se preparar.
Carícias, chupadas, mãos e boca por todo o corpo, beijo grego… Não importa! Há preliminares para todos os gostos, o que interessa é que você, ativo, use e abuse delas.
O passivo lembrará de você não apenas pela forma com que mete, mas, principalmente, pelo conjunto de satisfações proporciona. Do início ao fim.
#2. Mais vale um pequeno inteligente do que um grande troglodita
Muitos ativos se gabam de ter o pacote enorme e já se apresentam no chat como “superdotados”.
Ok, não dá para negar que uma piroca grande e grossa enche não só o cu, como também os olhos. Quem nunca se interessou por um calção bem preenchido, que atire a primeira pedra. Mas, uma coisa é fato: de nada adianta ter neca XXL e não saber usá-la.
Antes de mais nada, lembre-se de que você deve introduzir o pênis com cuidado e nunca de maneira selvagem. Em seguida, os movimentos devem começar lentos para, só depois, tornarem-se mais intensos. A dilatação do seu companheiro que vai dizer o nível de “britadeira” que você pode chegar, e nunca o contrário.
Não cometa o estúpido erro de muitos ativos que, por estarem em uma posição dominante, acham que podem enfiar loucamente sem lembrar que existe um edi de carne e osso do outro lado.
#3. Sua satisfação é a minha satisfação
Um dos mais deliciosos prazeres que deve ter um ativo é ver que seu companheiro está subindo pelas paredes. No entanto, muitos gays dominantes, para não dizer a maioria, se preocupa só com o seu prazer, sem se importar como vai o do outro.
Na cabeça dura de muitos ativos, a satisfação do passivo está apenas em tomar vara e ponto. Poucos se interessam por tocar, chupar, perguntar, acomodar e buscar posições que aumentem a conexão com a outra pessoa.
O ideal é que vocês gozem juntos e essa também é sua responsabilidade. Por isso, faça a sua parte: lhe masturbe durante o babado, lhe toque e jogue com o frenesi das suas penetrações.
Não esqueça de que você está transando com outro homem, sempre bom lembrar.