Casal Curiosidade Dicas

DICAS PARA FAZER SEXO NA PRAIA

Escrito por LoveCenter
Compartilhar
DICAS PARA FAZER SEXO NA PRAIA
 
1- ESCOLHA BEM O LOCAL
Essa é a primeira premissa. Mesmo que você seja um adepto do exibicionismo, quem vai à praia em um domingo de verão não está muito disposto a ver um casal transando. Escolha uma praia com acesso mais difícil e menos urbana, de preferência onde seja difícil chegar com crianças ou idosos. É muito importante encontrar um local deserto na praia que não tenha casas e pessoas passando por perto, afinal, não é nada bom ser pego bem na melhor parte do sexo. Caminhe pela praia e perceba possíveis locais onde o sexo pode acontecer de uma forma tranquila para ser bem aproveitado. Isso é bastante importante! Os cantos da praia e os locais com rochas podem ser bons esconderijos.
 
2- NO MAR TAMBÉM PODE
Ficarem após a arrebentação e manipularem o órgão sexual um do outro, numa masturbação mútua, é uma maneira discreta de fazer sexo na praia. Deixe o mar para as preliminares. A água salgada pode causar irritabilidade à genitália feminina, que também perde sua lubrificação natural. Ou seja, o tesão pode virar incômodo. Melhor começar na água e finalizar na areia. Apesar de precisar de um pouco mais de precaução, o sexo não precisa ser necessariamente na areia da praia, dá para rolar no mar também.
 
3- QUANDO A MARÉ RECUA
Há algumas praias, especialmente no Nordeste, nas quais as marés recuam a quase un quilômetro de distância da beira mar. O casal que tiver disposição de andar toda esta distância vai poder desfrutar de privacidade e poder brincar de Netuno e sereia mais à vontade. Mas lembre-se de que é melhor ter certeza de que vocês estão sozinhos, afinal, podem existir alguns curiosos de plantão que vão perceber o que está acontecendo.
 
4- NO CAMPING
A dica é escolher uma praia deserta e acampar por lá. Durante a noite, com a praia vazia, aumentam as chances de fazer amor na areia à beira-mar, sob o céu estrelado e com as ondas batendo nos corpos.
 
5- PRAIA NUDISTA
Na verdade, o nome dos locais onde banhistas podem ficar completamente nus é praia naturista. Os naturistas rejeitam a associação que ainda se faz entre a prática naturista e a libertinagem sexual. Mas o fato é que, nestas praias, existem alguns ‘cantinhos’, como na Praia do Abricó (Rio de Janeiro), normalmente escondidos por pedras ou vegetações, onde é possível fazer sexo. A única questão é a possibilidade de haver outros casais praticando por perto – ou voyeurs interessados em assistir. Mas para quem curte este tipo de ousadia, pode até virar um fator a mais de excitação.
 
6- CUIDADO COM A AREIA
O sexo na areia da praia pode ser a sua melhor experiência ou a pior de todas, principalmente por causa da areia que não pode entrar em locais indesejados. Por isso, tenha muito cuidado com ela. É interessante não ficar em contato direto com a areia, tendo pelo menos uma toalha para ficar embaixo de vocês. É indispensável ter algo para improvisar como uma “cama”. Sexo na praia deve ser gostoso e sem riscos – fungos e bactérias não devem ser fruto dessa aventura. Quanto mais prevenidos e protegidos vocês estiverem, menos contratempo vão encontrar. Ah, é interessante lembrar que algumas mulheres têm fetiche com a casinha do salva-vidas, hem!
 
7- FIQUE DE OLHO NOS HORÁRIOS E NÃO TIRE TODA A ROUPA
Escolha sempre horários com sol baixo – comecinho ou fim do dia. Além de ser mais fácil para fugir de olhares curiosos, ainda ajuda a evitar problemas como queimaduras e insolação. Uma das melhores dicas para quem quiser experimentar todos os prazeres de fazer sexo na praia é não tirar toda a roupa. Assim, se por um acaso forem surpreendidos, é possível fingir que nada está acontecendo e evitar problemas. Lembre-se que fazer sexo em público, apesar de ser uma ideia tentadora, é capaz de trazer alguns problemas com a lei. Em caso de alguém supreender o casal, seguir essa orientação facilita na tentativa de evitar constrangimentos.
 
8- CUIDADO COM O PRESERVATIVO
Fazer sexo na água é capaz de comprometer a durabilidade do seu preservativo, assim como pode fazer com que ele vá embora com a correnteza e você nem perceba. Por isso, você deve usar a água para algumas preliminares, e terminar o sexo na areia. Mas se você quiser tentar, encontre um lubrificante à prova d’água.
 
LEIA MAIS ARTIGOS E DICAS em www.bloglovecenter.com.br
 
 
ou nas lojas
Loja 1 | Av. Pres. Tancredo Neves, 900 | Ipiranga | SP
tel.: 11 2063-9299
 
Loja 2 | Av. dos Bandeirantes, 4969 | V. Olímpia | SP
tel.: 11 2619-0807
 
#sexonapraia #excitação #estimulante #sexonocamping #sexoperigoso #preliminares #voyeur #praia #ferias #lugaresinusitados #brincadeira #sextoys #brinquedoseroticos #excitação #sexshop #lovecenter #sexshoplovecenter #eroticmarket #sexoadois #prazeradois #casal #brincadeirasdecasal #masturbação
 
Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular