Dicas

Dicas de sexo da Bruna Surfistinha

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Bruna Surfistinha dá dicas para as mulheres para mulheres que querem apimentar a transa.

Compartilhar
Compartilhar

 

“Se quer encarnar totalmente uma garota de programa, vou dar uma boa idéia: vista-se bem, gostosinha, com uma saia curta, uma blusa meio transparente e vá para a rua. Ligue para ele e diga que está esperando em tal lugar. Quando ele chegar, debruce-se no vidro do carro e mostre o decote na hora de ‘combinar o preço’. Deixe que veja apenas o biquinho do seio, nada mais. Mostre, mas não facilite, como faria uma garota de programa de verdade. Ele vai ficar com o maior tesão. Se você não quiser ir para a rua, pode criar outras situações: ele te liga como se não te conhecesse, marca um programa e combina o motel onde se encontrarão.” – Bruna Surfistinha

Palavras de incentivo
“Você pode estar aí, imaginando que uma garota de programa fala coisas incríveis, picantes, inimagináveis. Eu simplesmente dizia o que eles gostam de ouvir. São frases básicas, como: ‘Estou molhadinha’, ‘Você é uma delícia’, ‘Que pênis gostoso’, ‘Desse jeito vou ter um orgasmo’. Viu? Isso leva o moral do homem para a lua. Eles gostam de ser xingados como ‘Safado!’ ou ‘Cachorro!’ Até hoje não sei explicar o motivo, mas na prática sempre caiu como uma luva.”

De longe e de perto
“As preliminares aquecem o sexo, atiçam, aumentam a libido. Você pode esquentar seu homem a distância e se esquentar também. Assim que ele sair para o trabalho, tire uma foto do seu bumbum e envie um torpedinho para ele. Não tenho dúvida de que ele vai querer voltar para casa o mais cedo possível. Outra boa dica para deixar o cara ligado é falar de sexo pelo telefone. Conte o que você está com vontade de fazer quando se encontrarem à noite. Na hora de transar, dê um tempo para ele e você relaxarem e se descontraírem. Ninguém consegue transar direito se está com a cabeça nos problemas.”

Aquecimento a dois
“O grande tesão da massagem é estimular a imaginação de quem faz e de quem recebe. Funciona como uma preliminar. Mas tem que ter paciência. Ambos precisam relaxar ao mesmo tempo que entram em seus devaneios. E isso exige entrega, concorda? Por isso é preciso dispensar pelo menos 15 minutos para o ritual. Na parte da frente, comece pelo pescoço e vá descendo em direção ao peito e depois à barriga e às partes íntimas. Massagear a pele de maneira que a pessoa mal sinta os toques não é legal. Uma maneira bem excitante é estimulá-lo com o bumbum: você pode esfregá-lo nas pernas, nos joelhos, nos pés e…”

O grande tesão da massagem é estimular a imaginação de quem faz e de quem recebe.” Funciona como uma preliminar. Mas tem que ter paciência. Ambos precisam relaxar ao mesmo tempo que entram em seus devaneios. E isso exige entrega, concorda? Por isso é preciso dispensar pelo menos 15 minutos para o ritual. Na parte da frente, comece pelo pescoço e vá descendo em direção ao peito e depois à barriga e às partes íntimas. Massagear a pele de maneira que a pessoa mal sinta os toques não é legal. Uma maneira bem excitante é estimulá-lo com o bumbum: você pode esfregá-lo nas pernas, nos joelhos, nos pés e…”

Brincadeira de Surfistinha
“Vocês podem criar jogos eróticos para se divertirem ao mesmo tempo que se instigam. Sabe aquela brincadeira da verdade ou prenda? Tirem par ou ímpar para saber quem começa. Então pergunte ao outro: ‘Verdade ou prenda?’ Caso ele responda ‘Verdade’, aproveite para perguntar coisas relacionadas a sexo, como: ‘Qual o filme pornô que você sentiu mais tesão quando assistiu?’ etc. Caso ele responda ‘Prenda’, então peça a ele que faça algo em você. Diga, por exemplo, que quer que ele a beije pelo tempo que você estipular.”

O Kama Sutra de Bruna
“Vou dividir com você as posições que realmente me proporcionam prazer e adoro fazer até hoje. Ele fica ajoelhado e eu deito de barriga para baixo bem na frente dele. Abro as pernas e encaixo meus quadris sobre as coxas dele. Cruzo as pernas embaixo do bumbum dele para que o atrito com o pênis fique mais intenso. Tanto ele como eu conseguimos controlar a intensidade. Ele senta na cama com as pernas estendidas e eu sento de frente para ele, já realizando a penetração. Inclino o corpo para trás e me apóio com as mãos na cama enquanto abraço o pescoço dele com as pernas. Nessa posição, tenho o domínio da transa e sou eu quem comanda a intensidade. Deito de costas. Levanto as pernas e as dobro para trás, deixando os joelhos ligeiramente flexionados até ficarem na altura dos meus ombros. Ele se ajoelha na minha frente, sustentando meu bumbum nas coxas dele, e realiza a penetração.”

Para iniciantes
“Anal é gostoso, sim, mas tem as suas peculiaridades. Não se esqueça de passar lubrificante, tanto em você como nele. Não é necessário se lambuzar muito, senão pode escorregar e dificultar o momento da penetração. Muita gente pensa que é transar apenas na posição de quatro. Nem sempre é assim. Na verdade, pode ser feito em qualquer posição, desde que você esteja confortável. Masturbar a si mesma é uma técnica eficiente que faz com que sinta menos dor durante e, claro, controle a intensidade do prazer também.”

 

 

 

Fonte: Revista Nova – Texto de Dalila Magarian

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular