Contos Eróticos

Conto erótico inédito: Conhecendo o apto das amigas lesbicas (Menage)

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Olá, 2018 iniciou bem com CONTO INÉDITO E REAL no blog enviado por um dos leitores ♥
O conto foi enviado por um leitor que teve uma experiencia de menage com um casal de lesbicas que conheceu na academia.

Compartilhar
Compartilhar

Isso ocorreu em 2015.

Eu morava em Manaus na época. Trabalhava na Honda. Comecei a frequentar uma academia muito legal. Foi lá que conheci a Adriana e a Luciana,  2 gatas muito legais e comunicativas. Eu não imagina que elas tinham um caso, pois as 2 são super femininas e extrovertidas. Um dia carona para elas irem embora e a partir dali rolou uma amizade bem legal entre agente.Eu pensava que elas moravam no mesmo prédio mas em casas diferentes, até que a Luciana me falou que elas moravam juntas.

Levei numa boa. Mas confesso que sempre tive curiosidade em ver 2 mulheres se pegando de verdade e fazia sempre questão de levar elas em casa. Um dia elas conversando no carro começaram a se beijar na minha frente. Aquilo me deu um tesão enorme. Acabei falando para elas que meu sonho era ver 2 mulheres transando na minha frente. Passado alguns dias elas resolveram me convidar para conhecer o apto delas. Conversamos e pediu para que eu tomasse um banho pois estávamos um pouco suado da academia.

Depois delas tomarem um banho juntas eu fiquei na sala assistindo TV e quando elas terminam as duas estavam de camisola uma de vermelho e  a outra preta lindíssimas. Tomamos umas tequilas e falamos de tudo. Até que elas começaram a se beijar na minha frente me deixando muito exitado pois ver aquelas gatas se tocando mexia comigo.
 
 Então elas me chamaram para ficar ali juntinhas delas e começamos a se beijar a 3. Além disso era um acariciando ao outro. Elas pegavam no meu pau e minhas mãos percorriam aqueles corpos todo malhado e durinhos. Não resisti e comecei a chupar os seios da Luciana que eram bem volumosos. A Adriana tinha mais um bumbum grande e durinho. Então elas me pediram para que eu ficasse só olhando para elas.
 
 
Além dos beijos intensos que elas davam o oral que elas faziam eram algo maravilhoso. Chupava os seios e gemiam muito gostoso. A Luciana eram mais ativa e deitou a Adriana no sofá e começou a beijar a barriguinha dela até ficar beijando a calcinha dela. Foi tirando depois a calcinha e começou a chupar o clitóris dela com muita intensidade. Fazendo a Adriana se contorcer ali e ofegar com muito tesão.
 
 
Nessa altura meu pau estava muito rigido e  doido para entrar na brincadeira. Até que elas me chamaram. A Luciana mandou que eu ficasse de joelhos e começasse a beijar e lamber a calcinha dela que está toda molhadinha e com um cheiro de buceta que eu adoro sentir.
 
 
Lambia a calcinha dela toda e a Adriana aproveitou para massagear meu pau enquanto eu tirava a calcinha da Luciana para chupar gostoso aquela bucetinha toda melada. Ela esfregava meu rosto para ver ele todo lambuzado com o muco que saia dela
 

Depois de um tempo a Luciana pediu para eu ficar de pé e ela de joelhos começou a abocanha meu pau de uma forma muito louca. Foi difícil controlar pois eu já queria penetração mas como eu estava ali convidado eu deixei que elas fizessem o que estavam afim. Ainda por que eu sei que se eu fosse logo para a penetração do jeito que estava ansioso e excitado eu iria gozar logo.

 

Fomos para cama delas. Me colocaram deitado. A Adriana sentou a bucetinha dela na minha boca e mandou eu chupar e a Luciana começou a cavalgar no meu pau. Uma ficou de frente para a outra se beijando em cima de mim.
Uma das coisas que eu me lembro que gostei muito foi pegar a Adriana que tinha uma bunda linda de 4  enquanto que ela chupava a buceta da Luciana que ficou de pernas bem abertas para ela
Depois daquele dia ficamos mais amigos e unidos. Agora moro em outro Estado mas até hoje eu tenho uma amizade com as 2.
 
 
Gostou? Dê sua opinião e envie seu conto para imprensa@lovecenter.com.br
Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular