Contos Eróticos

[+18] Conto erótico: ménage com eles

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Sabe aquele pau amigo de lei? Então, Felipe era meu amigo, meu pau amigo e a pessoa que sabia de todos meus fetiches. Não tinha vergonha com ele. Sabia que ele não me julgaria puta por ter o sonho de ter dois paus dentro de mim. No sábado, fui para casa dele como de costume. Todo final de semana era um na casa do outro, bebendo, rindo e fazendo o que a gente mais gostava. SEXO! Sexo sujo. Sexo suado. Sexo selvagem. Muitas lambidas, mordidas, metidas e aquele pau grosso na minha buceta.

Peguei o táxi e cheguei na casa dele em 20 minutos. Estava de short jeans, blusinha soltinha cavada do lado, sutiã de renda vermelho, cabelos ainda meio úmidos. Subi no elevador e dei aquela olhada, me encarei e vi o tesão estampado na minha cara. Tem dias que são difíceis… não dá pra controlar o tesão, a vontade de foder. A porta já estava entreaberta e abri com tudo (já estou acostumada a entrar na casa dele sem bater e pegar no flagra ele só de toalha e às vezes até pelado). Assim que abro, vejo ele com um amigo na varanda, sentados e bebendo cerveja. Dei uma travada na hora. Nossa, babou aquele sexo que eu estava na vontade.

– Oi meninos! Tudo bem?
– Rodrigo, essa é a Mari!
– Oi Mari! Nossa… Felipe disse que você era linda, mas… ele foi modesto. Você é maravilhosa!
– Que isso, Felipe! Anda falando de mim pros seus amigos? Risos…
– Eu não falei nada, só comentei que tinha uma grande amiga muito bonita. O resto a gente não precisa contar!!! HAHAHA

Sentei com eles, bebemos, conversamos. Rodrigo é advogado (mas tá mais pra advoGATO, nossinhora!) tem 32 anos, recém-separado, vai viajar mês que vem pro Canadá e Deus sabe quando volta ou se volta. Falamos de tudo, bebemos de tudo também (cerveja, vodka, vinho, cachaça) e quando eu me dei conta, já estava no meio da sala dançando Anitta com os dois. Felipe, por sinal, manda muito bem dançando Anitta e ele sabe que é super sexy. No meio da música “Rebolo e te olho mas eu não quero mais ficar, admito que acho graça em ver você babar”. Botei os dois sentados no sofá, virei de costas e rebolei minha bunda na esperança de algum dos dois vir pra cima de mim! Touché!

Rodrigo me abraçou por trás com o pau já duro. Começou a beijar meu pescoço, passar a mão nos meus peitos por dentro da minha blusa cavada no lado. Me virou e começou a beijar minha boca. Felipe continuava no sofá olhando estático. Não se mexia. Eu o beijava, descia minhas mãos pelas costas, levantei sua camisa. Beijei o pescoço, desci para o peito, barriga e cheguei no botão da calça. Abri e continuei beijando. Ele usava cueca boxer branca, a cabeça do pau já estava ali, marcadinha. Uma delícia lamber aquele pau duro, mesmo que por cima da cueca.

8CB6C9B7-EB47-44FD-A1C9-6DE9E296CE16

Ele tirou a calça, o tênis e ficou só de cueca. Sentou no sofá onde o Felipe estava imóvel. Sentei no meio dos dois. Enquanto minha mão massageava o pau do Rodrigo, beijava o Felipe. Agora ele começou a se animar, e eu… mais ainda! Tirei a blusa, o sutiã, o short e estava só de calcinha no sofá, no meio dos dois. Enquanto um chupava meu peito, o outro me beijava, a mão de um tocava minha buceta que já estava uma piscina, e minha mão segurando os dois paus. Eu nunca imaginei que ter dois homens a minha disposição era algo tão excitante.

Nunca pensei que ménage fosse assim…
ménage – 2

Vamos pra cama! Quero vocês dois agora!

Fomos pra cama. Eu deitei sem calcinha já. Rodrigo me chupava bem gostoso, ele sabia muito bem o que estava fazendo. Enquanto o pau do Felipe estava na minha garganta. Minha vontade de gemer era segurada por aquele pau gostoso que ocupava minha boca inteira. Me virei de quatro. Quero que ele meta em mim! Minha buceta já estava latejando esperando por um pau. A melhor posição que tem, senti cada centímetro daquele pau entrando em mim. Estava sendo fodida por um, enquanto o outro estava por baixo de mim chupando meus peitos. Caralho!!!!! Só isso que eu conseguia dizer na hora. Sensação de ser preenchida e chupada! Eu estava realizando meu maior fetiche. Ter dois homens a minha disposição.

– Quero vocês dois me comendo!

Queria sentir a dupla penetração. Queria sentir um pau na minha buceta e outro no meu cu. Pedido feito. Pedido realizado.

Felipe deitou. Fui por cima dele e encaixei minha buceta. Rodrigo veio por cima e botou no meu cu, que já estava bem molhado de tanto que escorreu da minha buceta. Os gemidos vinham de todas as partes. Os três gemendo, dando prazer, recebendo prazer. Eu queria gozar naquele momento. Tentei me controlar pois queria ainda mais. Mas quando senti uma mão no meu clitóris, eu não aguentei. Estava dando o cu, a buceta e sendo masturbada. Gozei. Mas gozei como nunca tinha acontecido. Sai de cima dele e me joguei na cama. Na mesma hora, Rodrigo lambeu tudinho que saiu de mim. Me chupou como ninguém! Mas ainda queria ver os dois gozando pra mim. Na minha cara!

Gozem na minha cara! Quero me lambuzar com a porra de vocês!

Fiquei de joelhos na cama, chupando os dois, masturbando os dois. Até que eles gozaram na mesma hora. Chupei, me lambuzei e ouvi os gemidos de prazer total dos dois.

– Vamos tomar banho, meninos?

Eles se olharam. Acho que não acreditam que eu ainda estava disposta a mais um round! Sim… o ménage foi o melhor presente que o Felipe podia ter me dado. Realizei meu fetiche e foi o melhor sexo da minha vida! Mas… quero mais!

 

  • Isadora Bacelar – Superela

Envie seu conto para imprensa@lovecenter.com.br em anonimato! Ele poderá ser postado aqui.

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular