Mulher

Conheça áreas erógenas do corpo feminino

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Não há nada que homens amem mais do que o momento em que finalmente conseguem levar AQUELA mulher para a cama. Porém, também não existe nada mais desconfortável do que chegar na hora H e perceber que a gata ficou desanimada, mal respondendo as suas provocações.

Compartilhar
Compartilhar
Não há nada que homens amem mais do que o momento em que finalmente conseguem levar AQUELA mulher para a cama. Porém, também não existe nada mais desconfortável do que chegar na hora H e perceber que a gata ficou desanimada, mal respondendo as suas provocações. Isso ocorre, na maioria das vezes, porque muitos homens têm o costume de valorizar muito mais a “sua embalagem” do que o conteúdo – que é com o que realmente nos importamos. Diferente de vocês, nós não ficamos excitadas somente com estímulos visuais, ou seja, um corpinho sarado e filmes pornôs. O tato também é necessário. Principalmente nas áreas erógenas, durante as preliminares, para garantir o nosso prazer e satisfação.
As áreas erógenas, para quem não sabe, são consideradas as regiões mais sensíveis às caricias e estímulos, que podem desencadear uma grande excitação se bem exploradas. Elas possuem um grande número de terminações nervosas, que proporcionam prazer, e não são restritas apenas aos órgãos sexuais.
12-1
Se você der atenção a esses “pontos especiais” agradará a sua parceira na cama, melhorará sua intimidade e (caso esteja em um relacionamento) também renovará sua vida de casal. Além disso, quem não ama ouvir uma mulher gemendo de prazer na cama, não é mesmo?
Então, para te ajudar a sair dos “lugares e movimentos básicos”, e deixar a gata verdadeiramente excitada, conheça algumas das regiões do corpo feminino que jamais devem ser negligenciadas na hora H.
#1 – Orelhas. Poucas mulheres resistem a beijos delicados atrás das orelhas – é o tipo de carinho que deixa os pelos da nuca totalmente arrepiados. Para fazer o calor subir, vale demorar um pouco mais neste ponto. Algumas mordidinhas no lóbulo e o roçar dos lábios ao redor do ouvido, também são bem-vindas.
 
#2 – Cabelo. Amamos nossas madeixas, mas, elas não servem somente para enfeitar a cabeça. Para excitar a parceira, passe os dedos entre os fios e apóie a mão na nuca dela, também vale aproveitar o momento para puxá-la para perto e beijá-la intensamente. Só tome cuidado para não puxar com muita força.
#3 – Nuca. A área é muito sensível, por isso só de respirar perto já deixa qualquer uma de nós arrepiada. Mas não precisa parar por aí. Dê-lhe alguns beijos, mordidinhas e o que mais sua criatividade mandar para excitá-la.
#5 – Parte interna da coxa. Assim como a nuca, qualquer toque na região interna das coxas causa arrepios. Experimente fazer algumas carícias leves, mas provocantes. O local pode ser um ótimo ponto de partida para a relação sexual.
mh_interna_destaque_areaserogenasmulheres3
#6 – Ventre. Antes de chegar com a mão lá embaixo, dedique algum tempo à região entre o umbigo e o púbis. Basta esfregar suavemente a palma da mão no local, a ponto de aquecer a pele. Qualquer carícia ali já será o suficiente para provocar o tesão dela e causar o famoso friozinho na barriga.
#7 – Seios. Uma das regiões favoritas de vocês (e nossa), também é cheia de terminações nervosas e, por isso, capaz de gerar sensações intensas só com um leve toque. Encha essa área de beijos, carinhos e mordidas. Mas cuidado, eles também são bastante frágeis e qualquer pegada mais forte pode machucar, o que obviamente tira qualquer mulher do clima.
 
#8 – Costas. Não é à toa que adoramos receber uma massagem. A região das costas é um ponto do corpo cheio de terminações nervosas, principalmente perto da linha da coluna. Na hora do sexo essa parte fica ainda mais sensível e qualquer carinho ou beijo pode deixar a mulher toda arrepiada e excitada. Invista!
Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular