Produtos

Como utilizar sua …”bomba peniana” (a pedidos)

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Do nada, essa postagem aqui começou a “bombar”; Com direito a trocadilho e tudo. Como ando recebendo dezenas e dezenas de emails, incluindo cara me dizendo que seu dito cujo passou de tamanho x pra y, sou obrigado a fazer esta daqui que tira de vez as dúvidas deles. Com linguagem bem popular. Sem frescuras. Sacaram?

Aonde eu compro essa bombinha?
Em qualquer sex-shop tem. Deixe a vergonha de lado e entre lá, cara. Não vai doer. E geralmente o atendente é uma moça. Esqueça a inibição e peça  “aquela bombinha peniana”. Aproveite e compre mais uma borrachinha extra (iguais essas de tomar soro) que vai na base do aparelho. 

Me explica aí como eu uso esse treco. 
Você vai enfiar o pau mole ali dentro. A bombinha é que irá fazê-lo ficar excitado. A intenção é essa. O lance é esse. Tu vai bombear umas 5 ou seis vezes. Irá fazer um vácuo ali dentro, que vai deixar o pau duro; é como se ele estivesse sendo sugado por uma mulher que ama ao extremo chupar pau. Aquelas que se você não ficar esperto, te chuparão até o talo. Que legal, heim?
Quando ele estiver parecendo pedra, pare de bombear. dê um tempo. Com ele lá dentro. Faça umas cinco sessões a cada dois dias. Não recomendo todo dia. Tua uretra pode doer pra cacete. Porque a coisa é artificial. Não é uma mulher te sugando e sim, o vácuo.  

Tem que ficar soltando ar sempre ou pode dar uma pressão maior por tempo um prolongado?
Tem que ficar soltando ar sempre. Essa pressão que tu quer dar pode te f*der futuramente. Tua uretra pode ir pro saco. Mas não o escrotal.

Meu pau vai crescer?
Vai. Na hora, vai. Pode ter a certeza disso.

Esse crescimento é pra sempre?
Molão, ele ficará grande também…mas aí não seria ruim? Pois, o legal é que ele cresça aos olhos dela, não? Se você reparar bem, em alguns filmes pornográficos os paus de alguns atores são do mesmo tamanho moles ou duros.

A mulherada vai ficar impressionada?
Vai. Mas não vá machucá-las, sendo cavalo. Você correrá o risco é de não conseguir comer mais nenhuma.

Vou machucar minha parceira?
Provavelmente, ainda mais se ela for apertada. Ela irá reclamar: “O que você anda fazendo heim? Parece que ele tá mais grosso…” Mas essa frase poderá excitá-lo ainda mais. Aí é com você e sua consciência. Ah, esconda o trambolho dela (o aparelho)…ela não vai ficar nem um pouco contente em saber que o namorado tá usando isso pra lhe dar mais satisfação sexual. E você pode ficar sem namorada.  

Depois de usar posso bater uma?
Não. Não pode. Se segura, cara. Vai dar vontade, mas não o faça. Faça isso com você dentro dela, ou seja, via intercurso. (será que falei grego?)

Minha ejaculação vai aumentar?
Não. Isso é genérico.

Ele ficará grossão?
Se você já for dotado na grossura, ele irá ficar ainda mais. Agora se não for, ele também poderá dar uma inchada, mas não espere que seja pra sempre. Tem coisas que são genéticas. 

Demoro pra gozar. Será que depois de usá-lo isso acaba?
Dica pra quem tem ejaculação demorada: Não se masturbe todo dia, ou demore dias pra se masturbar. Quando estiver com a gata, faça preliminares, não vá direto ao ponto, porque além de tudo ela pode não gostar e estar “seca” lá embaixo. A bombinha pode fazê-lo gozar mais rápido, porém, se você é um punheteiro de plantão, migo…esquece…pode até piorar. 

Ejaculo rápido demais. Ele dá uma melhorada nisso?
Recomendo urologista. Mas se for falar da bombinha, ele irá comer teu rabo, no bom sentido. Eles são contra o uso de “tal instrumento”.

Sou mal-dotado. 
Sinto muito, continuará sendo.

Sou bem dotado. E Quero ficar que nem o John Holmes ou Rocco. 
Holmes era visivelmente rendido em muitos filmes, pois era muito bem dotado. Haja sangue pra encher aquilo lá. Olha, se você já tem dote grande, não precisa usar a bombinha, a menos que saiba o que esteja fazendo. Paus muito grandes podem demorar pra ter ereção, e ficarão molões. Fora que machucarão o útero da parceira. E isso não é nada legal. é péssimo. Rocco era fodão, extremamente fodão. Não adianta ser apenas bem dotado, tem de ser fodão….se você o é, beleza.

Autor: Alex Costa > Blog pro homem

Esse produto se encontra a venda em nossa Loja Virtual >> https://www.lovecenter.com.br/desenvolvedores-penianos

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular