Casal

COMO FAZER SUA MULHER QUERER TRANSAR EM POUCOS MINUTOS.

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

Inicialmente gostaria de lembra-los que não basta seguir os passos a baixo se o dia da mulher não foi dos melhores, se você não fez nada pra merecer, passou o dia sentado no sofá assistindo tv enquanto ela se matava pra arrumar a casa, cuidar dos filhos, trabalhar, ou seja lá qual for as tarefas estressantes do dia a dia… lembrando que o interesse sexual da mulher só é cortado devido as preocupações rotineiras que lhe pertubam ao longo da semana. Certifique-se que sua mulher teve um bom dia!
Antes de começar lembre-se: Os homens são bem mais visuais, mulheres já tem os demais sentidos mais apurados… o cheiro é um dos primeiros sentidos a serem captado pela mulherada. Capriche no banho, saia bem perfumado, e do jeito que vc provavelmente sabe que ela gosta… E podemos começar!

 

 
1. NÃO DIGA QUE QUER TRANSAR JAMAIS

Uma das coisas que as mulheres mais odeiam dentro do casamento é como a transa fica rotineira! A maior queixa é de que elas já sabem onde vai dar: Tudo vai girar pro mesmo final -> ele gozar e ela não.

Então o primeiro passo pra desconstruir isso, é não dizer que quer transar e nem deixar isso muito em evidência… deixa ela procurar! Mulheres gostam de desafios, do suspense…

depositphotos_52143349-stock-photo-smiling-woman-wearing-white-bath
2. Não esqueça de elogia-la após o banho!

As mulheres depois do banho estão relaxadas, é um bom momento para elogiar, dizer o quanto está cheirosa, o quanto é bonita. Isso aumenta o ego, e pode ser um bom despertar!Aproveite a deixa para oferecer uma massagem.

 
3. Massagem: O estimulo sexual da mulher

Como já dito anteriormente, a mulher tem os sentidos mais apurados, principalmente ao toque, cheiro e audição. Por isso, a massagem é uma boa para iniciar o estimulo mental da mulher! Lembrando que a ideia é NÃO parecer que você quer transar… então busque um creme cheiroso que ela goste… inicie nas costas (área bastante sensível), faça movimentos lentos e suave… suba para a nuca, já disse que as mulheres amam que as toque na nuca?então a dica é:
Durante a massagem, massageie suavemente as costas, suba lentamente para a nuca, use o dedão para massagear com mais precisão com movimentos de baixo pra cima e/ou circulares. Nesse momento você pode fazer um elogio sussurrando no seu ouvido bem baixinho.

 

10

4. As orelhas são outro ponto sensível das mulheres.

Existe um erro muito comum nos homens, eles sabem que as mulheres gostam de uma chamego na orelhas mas o que fazer?
( ) Esquecem desse detalhe
( ) Assopram como quem se apaga uma vela na orelha
( ) Metem a língua dentro da orelha

MEU AMORRRRRR, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?
Nenhuma das opções é a certa! Nossos ouvidos já tem o sentido apurado demais pra ficar lambendo ou assoprando… o certo é usar apenas as laterais da orelha, passar a lingua pouquinho e de leve, respirar normalmente ou pouca coisa mais forte que o normal no mesmo local, falar baixinho, dar leves mordidinhas…. é assim que a gente gosta! OH SE GOSTA!!!!!!! ESQUECE a parte de dentro, é nojento, se torna barulhento, simplesmente não faça.
Se você seguir esses passos e sua mulher ainda assim não deu nem um sinal de querer transar com você, você fez algo errado, mas pode concertar!

5. O que tem mesmo abaixo das costas?

A cintura! TE PEGUEI NÉ?! Desça novamente devagarinho para as costas e passe para a cintura… desça vez numa pegada mais forte… pegue literalmente as laterais das costas como se trouxesse ela pra você. Passe firmeza, com cuidado pra não machucar, claro! E faça movimentos para baixo… sempre para baixo, descendo quase que imperceptível, sempre aumentando a força da pegada, mas com movimentos ainda devagar

qje1lo
6. Como diz “Raimunda” logo embaixo da cintura é a bunda!

Nessa decida, faça carinhos alternados com pegadas fortes, rápido e lento na bunda da parceira! E comece uma boa preliminar (todas nós amamos).
A preliminar tem que vir carregada de beijos e lambidas entre as costas, cintura e quadril, coxa e virilha. Dê beijos com fogo e vontade! Pequenas mordidas são bem vindas. Não esqueça da pegada forte… mas não vá com tanta sede ao pote!

img_como_fazer_sua_mulher_pedir_sexo_anal_17137_orig
7. Não toque em sua vagina!

Espere ela tomar a iniciativa de querer… você só provoca, mas não quer! Entendeu?!
Ela em alguma dessas etapas provavelmente já se em louqueceu e pediu pelo amor de deus me come!!!!!!!
MAS, como um homem diferentão que eu sei que você é, você primeiro vai dar o prazer que ela quer né?! Beije, chupe, dê muitas lambidas onde você sabe que ela quer! Não esqueça do brinquedinho ou do dedo no seu ponto G para que o estimulo venha em dobro! Primeiro faça ela gozar e depois goze!
Se você ta pensando que sempre faz sua mulher gozar durante suas transas rotineiras, me desculpe escancarar a verdade na sua cara, mas você é iludido! Não é segredo pra ninguém que as mulheres fingem orgasmo com frequencia, realmente é dificil pra mulher chegar ao orgamos apenas com a penetração vaginal. Por isso o estimulo deve ser feito sempre por dentro e por fora (clitoris).
Estimule sua parceira a se tocar durante a transa! Tenho certeza que você também vai ficar apaixonado em vê-la se retorcer de prazer!

 

OUTRAS ALTERNATIVAS:

  1. FILME PORNÔ
    Pasmem, mulher assiste pornô! Nunca vão assumir, mas assistem. Tanto assistem que hoje em dia existe pornô voltado para mulheres, sem ser tão agressivos. Minha dica para esquentar o clima é assistir um filme pornô desses com sua mulher! Seja sutil na hora de perguntar se ela topa, ajude a escolher!
    Recomendo nesse site: BoaFoda
  2. JANTAR + MOTEL
    Esse clássico não precisa ser usado apenas em datas comemorativas… tenho certeza que depois de um dia cansativo sua esposa iria amar relaxar numa banheira seguido de um bom e longo sexo!
  3. VINHO
    Que tal um bom vinho depois do jantar? deixe ela contar sobre o seu dia, dê algumas risadas! Eu não sei qual é a magica do vinho, mas eu sou prova viva que funciona! “Pesquisa recente da Universidade de Florença, na Itália, afirma que pode haver uma relação entre o consumo moderado de vinho tinto e o aumento da libido feminina. Foram analisadas 798 mulheres, entre 18 e 50 anos, e constatou-se que o grupo que apresentou os maiores índices de desejo sexual foi o que consumia uma ou duas taças de vinho por dia.” – buteconosco

    ENTENDA MAIS SOBRE AS ZONAS ERÓGENAS DAS MULHERES:

 

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular