Casal Curiosidade Dicas Homem Mulher

CARNAVAL & SEXO SEGURO | Caia na folia sem arrependimentos

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

CARNAVAL & SEXO SEGURO | Caia na folia sem arrependimentos

 

USE PRESERVATIVO
Todo mundo já sabe que a camisinha é o melhor método para nos prevenirmos de DST’s e de uma gravidez indesejada. Ninguém merece voltar do carnaval com um corrimento ou uma ferida genital. Lembre-se de que na folia, rola muito sexo casual e muitas vezes não conhecemos nosso parceiro, então, a camisinha é fundamental.
E aquela história de que o preservativo deixa o sexo desconfortável não tem mais vez. Hoje estão disponíveis no mercado vários modelos de camisinhas incrementadas, com gosto, texturas, lubrificação especial e todos os tamanhos.
Você pode encontrar vários modelos em nosso site.
www.lovecenter.com.br

 

SEJA CRIATIVO
Há diversas maneiras de sentir e dar prazer sem a penetração, especialmente usando as mãos. Além disso, atualmente existem apps de celular pelos quais é possível pedir preservativos delivery.

 

OPS! DEU RUIM!
Caso aconteça algum acidente com a camisinha, se proteja de uma gravidez indesejada com o uso da pílula de emergência. Ela pode ser usada em até 72h da relação desprotegida, porém é mais eficaz nas primeiras 24h.

 

VISITE SEU MÉDICO
Vá ao ginecologista/urologista antes da festa e faça um check-up. Muitas DST’s não apresentam sintomas ou demoram para se manifestar, então o exame é a melhor maneira de garantir que está tudo bem antes de cair na festa. Se não usar camisinha durante a folia (isso não pode acontecer, ok?), converse com o seu médico imediatamente, assim que voltar e conte que não praticou sexo seguro.

 

FANTASIA DE CARNAVAL
Vai passar o Carnaval ao lado do seu amor? Aproveite o clima de festa e perca a vergonha! Essa é a hora perfeita para investir em uma lingerie ou fantasia nova, levar seu amor para um lugar inusitado ou propor posições diferentes. Afinal, dá para se divertir – e muito – a dois!

 

VACINA EM DIA
Uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns no Brasil é o HPV (também conhecido como papilomavírus ou crista de galo). Se não for tratada, a doença pode causar câncer no colo do útero nas mulheres. Para quem tem a vida sexual ativa, uma boa opção é tomar a vacina contra o HPV. Apesar de cara, ela protege contra praticamente todos os tipos da doença – é mais uma segurança. Mesmo assim, não se esqueça de usar camisinha para ter um sexo seguro, afinal, o HPV não é a única doença por aí.

 

BEBA COM RESPONSABILIDADE
Calor, multidão e alegria são combinações que pedem uma cerveja gelada. Se você quer curtir a festa com bebida, tudo bem, mas tome cuidado para não tomar decisões precipitadas quando estiver alcoolizado(a). Afinal, nessa situação é mais comum tomarmos decisões erradas– como ficar com alguém que não queremos, por exemplo. Para as mulheres, antes de abrir a latinha, converse com as suas amigas e combinem de ficarem juntas durante a festa. Assim ninguém se dá mal.

 

ESCOLHA O LUGAR CERTO

Conheceu alguém bacana no carnaval e acha que não vai resistir? Escolha o lugar certo para deixar rolar, como um motel. Nada de ir direto para a casa de um dos dois, afinal de contas vocês acabaram de se conhecer e isso pode ser muito perigoso. Além disso, o motel ajuda a criar o clima para que a noite seja ainda melhor!

Depois de ingerir bebidas alcóolicas, perdemos a noção dos limites, inclusive do pudor. Com o beijo e tesão já pegando fogo, a ideia de fazer algo proibido pode ser indiferente ou mesmo atraente. Não corra o risco de ter problemas com a polícia ou vídeos na Internet por conta do calor do momento!

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular