Casal Dicas

9 DICAS DE SEXO PARA CASAIS COM FILHOS

Escrito por LoveCenter
Compartilhar

9 DICAS DE SEXO PARA CASAIS COM FILHOS

  • INVISTAM NAS RAPIDINHAS
    Numa vida atribulada de casamento, filhos, responsabilidades e tantos probleminhas, usufruir dos momentos possíveis para o sexo é fundamental. Não dá para esperar sempre a hora perfeita, com tempo e tranquilidade, porque essa oportunidade pode demorar dias para chegar. Apostar nas rapidinhas é uma boa ideia, utilizando os momentos em que estão juntos, no banho ou ao acordar. Procure desfrutar bem dessas oportunidades para manter o interesse sexual entre vocês sempre ativo. Elas são fundamentais para que o casal não perca a intimidade. Na fase pré-filhos, é comum que os casais invistam num sexo mais demorado, afinal, têm tempo. A urgência do início da paixão precisa ser resgatada, porém com outra pegada, quando se tem crianças em casa.
  • TOMEM BANHO JUNTOS
    Aquela ducha gostosa a dois antes de dormir – e depois de colocar as crianças na cama – pode ser uma forma de se reconectar intimamente e até servir como um antídoto contra a preguiça e o cansaço após um longo dia de atividades. O foco é exclusivo um no outro sem interrupções e barreiras. A água traz relaxamento e pode ser um bom momento para as preliminares ou mesmo para o sexo sob o chuveiro.
  • NADA DE DESLEIXO
    Todo mundo tem aquela roupa surrada que gosta de usar em casa. A intimidade traz consigo um relaxamento quanto à aparência física, o que é corriqueiro. Também não é possível exigir de nenhum dos dois que estejam sempre bonitos e perfumados quando quase todos os momentos são compartilhados. Mas essa negligência comum pode influenciar negativamente na atração do casal, que se ama e quer viver junto, mas que não perdeu seu senso estético. Tente evitar que esse descuido seja permanente e que ultrapasse certos níveis fundamentais. Tomando esse cuidado, você não só se sentirá mais atraente para ele, como para si própria.
  • IR PARA A CAMA JUNTOS
    Às vezes o dia é tão cheio que o único momento em que o casal pode ficar a sós é na hora de dormir. Uma iniciativa que pode ter um resultado duradouro e eficaz é incluir na rotina que vocês sempre se deitem juntos. Assim vocês demonstram um para o outro como valorizam esses momentos, reforçam seus laços amorosos e podem aproveitar para finalmente trocarem carinhos. Não deixe que vocês se deitem sempre em horários diferentes, isso pode virar um costume e causar um afastamento cada vez maior.
  • CONVERSEM SOBRE SEXO
    Em qualquer tipo de relacionamento amoroso, verbalizar sobre sexo é essencial e no casamento com filhos não deve ser diferente. Deixar as questões às claras, as expectativas, os desejos e as dúvidas, continua sendo a melhor opção para manter a intimidade mais fácil e agradável. Após a chegada dos filhos, muitas dúvidas e receios podem surgir na vida sexual de um casal. A falta de comunicação entre o homem e a mulher dá origem a especulações, decepções, ciúmes e conclusões precipitadas. Se há alguma coisa que te incomoda na em relação ao sexo, respire fundo e converse com ele. Assim a resolução de um problema será muito mais fácil e essa atitude simples poderá encerrar um problema que talvez nem era tão grave quando parecia.
  • BILHETINHOS APAIXONADOS
    Uma solução simples, e que pode até parecer boba, mas que funciona e muito bem. Coloque recados apaixonados pela casa, dentro do carro ou no espelho do banheiro. Sempre é uma surpresa deliciosa e faz com que a pessoa se sinta lembrada. Para o efeito ficar ainda mais emocionante, escreva bilhetes sensuais e esconda no bolso da calça que ele estiver usando ou na carteira.
  • SAIAM JUNTOS
    Não é porque agora vocês são uma família que precisam deixar de fazer o que sempre gostaram. Se antes dos filhos vocês tinham o costume de saírem juntos para comer, dançar ou passear, mesmo que as chances sejam raras, não deixem de aproveitar. Dessa forma, ninguém vai se esquecer do quanto que o outro é divertido e atraente, do jeito que vocês se conheceram. Nada de encerrar a vida social dentro de casa. Vale a pena pedir ajuda a um parente ou amiga para ficar com as crianças, para que vocês possam aproveitar para passear a sós. Se houver a possibilidade, passar a noite no motel é uma dica quente e tem o poder de reavivar muito da paixão.
  • SEJAM PARCEIROS, NÃO PAIS
    Quando o casal tem filhos, a tendência é incorporar forte e até exclusivamente os papéis de pai e mãe e passar a se relacionar de outra forma. Muitos, depois de um tempo, percebem que viraram “sócios” na administração da casa e das infinitas demandas relacionadas às crianças. Em meio a tudo isso, é importante não descuidar do relacionamento a dois nem subestimar a intimidade: é fundamental seguir em clima de sedução ao longo do tempo e não perder as oportunidades de contato durante o dia. Toques, troca de olhares, beijos na boca, palavras gentis, brincadeirinhas e carícias roubadas ajudam a deixar a chama sempre acesa, por mais que tenham dificuldade em encontrar oportunidades para transar.
  • ENCAREM O SEXO COMO PRIORIDADE
    E ele é, mesmo. A harmonia de uma família não depende só dos cuidados com as crianças e do nível de bem-estar delas. O casal também precisa se sentir bem para cuidar melhor dos filhos e, assim, preservar a família como um todo. O sexo não deveria ser considerado uma espécie de obrigação na agenda, mas, se pensar desse jeito ajudar a arrumar um espaço na rotina para que ele aconteça, por que não? Usado com inteligência e parcimônia, o sexdating – marcar horário para transar – pode ajudar a tirar muitos casais da “seca” e a deixar o dia a dia mais leve e equilibrado.

Leia também: PRODUTOS ERÓTICOS PARA APIMENTAR O SEXO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

COMPRE PELO SITE www.lovecenter.com.br
ou nas lojas
Loja 1 | Av. Pres. Tancredo Neves, 900 | Ipiranga | SP
tel.: 11 2063-9299

Loja 2 | Av. dos Bandeirantes, 4969 | V. Olímpia | SP
tel.: 11 2619-0807

#fretegratis #comprasegura #embalagemdiscreta #sigilototal#entregarapida #estregasaopaulo #entregamotoboy #delivery #motoboy#sexo #masturbacao #preliminares #brincadeira #brinquedoseroticos#sexshop #lovecenter #sexshoplovecenter #eroticmarket #prazeradois#casal #fantasias #lingeries #jogos #estimulantes #vibradorliquido #geleletrizante #gelcomestivel #dessensibilizante #sexororal #gelparasexooral #gelcomestivel #lubrificante #prolongadordeereção #velaparamassagem #velacomestivel

 

Compartilhar

Sobre o autor

LoveCenter

Loja de acessórios adultos, 22 anos de mercado. Visite nossa webstore (www.lovecenter.com.br) ou uma de nossas unidades -
LOJA 1 Av. Presidente Tancredo Neves, 900 Ipiranga - São Paulo - SP CEP: 04287-010 Fone: (11) 2063-9299
LOJA 2 Av. dos Bandeirantes, 4969 Vila Olimpia - São Paulo - SP CEP: 04071-0111 Fone: (11) 2619-0807

Comente

Receba as Novidades

Compre pelo Celular